Chat:

Get your own Chat Box! Go Large! Regras: 1.Não me xingue nem xingue os moderadores 2.Não escreva como um bêbado que acabou de sair do coma 3.Não faça SPAM 4.Não faça propagandas 5.Quem xingar Solidnemesis acordará com uma cenoura enfiada no cú!!

Horario

sábado, 24 de abril de 2010

Marvel vs. Capcom

Fala galera do blog games e detonados estou aqui hoje para falar um pouco do jogo Marvel vs. Capcom bem como o próprio nome diz é um jogo em qual o universo da marvel se encontra com o universo da capcom.Esse jogo tem ao total duas edições e o jogo tem para as seguintes plataformas PS2,PS3 e PC bem imagine Jill Valentine e Megaman vs. Hulk e o Surfista Prateado!Bem como vocês sabem com eles são poderosos o local que eles lutariam ficaria um desastre mas como as duas primeiras edições eram ruins o cenário ficava intacto!Mas a grande surpresa foi que um terceiro titulo foi anunciado isso Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.Eu esperava a mesma coisa gráficos ruins mas me surpreendi ao ver o trailer que parece que o jogo será em gráficos ótimos!Nos primeiros titulos é claro que tinha personagens do Resident Evil mas alguem faltou o Chris Redfield mas nesse jogo ele participara e ainda com a roupa do Resident Evil 5!O que é ótimo para alguns fãs e ruim para outros e o Tirant é aquele cara chato de mata do Resident Evil 1 foi retirado do game então eu espero lutas muito loucas,gráficos bons e personagens bem feitos nesse jogo.Minha conclusão até agora esse jogo será ótimo mas vamos ter que esperar pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário